domingo, 17 de julho de 2011

Arandelas Bar

Boteco localizado em São Caetano do Sul, na Avenida mais movimentada da cidade, a Goiás. Comandado pelo Pavão, um senhor de muito papo e que te deixa muito à vontade. Esse lugar foge dos padrões da avenida, justamente por ser da maneira que gosto: Nada agitado, sem bagunça e com boa música, um lugar apto a receber famílias e pessoas de mais idade.
O lugar é pequeno e podemos optar entre ficar lá dentro, ou pôr uma mesinha na calçada e sentir a brisa na cara.
Quanto às bebidas não tem como errar, é seleta e Heineken de 600 ml (coisa rara por aqui), pedimos uma caipirinha também que confesso, já tomei melhores. O atendimento é primoroso e comandado pelo garçom Pajé. Pavão e pajé! Parece até uma tribo.
Para comer, ou melhor, petiscar, os carros chefes são as batatas fritas com cheddar, bacon e parmesão, uma porção muito bem servida e que por incrível que pareça me surpreendeu pelo sabor. O frango a passarinho estava um pouco sem tempero, e decepcionou um pouco. A tábua de frios não tem como dar errado certo?




Um excelente lugar para iniciar a noite e fazer um bom happy hour, freqüentado por pessoas que gostam de um bom papo e de sossego.
Até a próxima.
Eu adicionaria whisky, cachaça, e claro a boa comida na frase a seguir.
“Aquele que não gosta de cerveja, vinho, mulheres e música será um tolo toda a sua vida.” – Carl Worner

Nenhum comentário:

Postar um comentário