terça-feira, 24 de julho de 2012

See You Soon Monster



Morreu hoje o Monster, gato da cervejaria Brooklyn. Esse gato fez parte de um dia da minha vida que nunca esquecerei por ter sido um dos mais alegres e felizes que vivi. Deixo meus sinceros sentimentos ao pessoal da Cervejaria Brooklyn, e não faço mais do que obrigação ao prestar essa homenagem a ele.

Monster era famoso na cervejaria, inclusive existe uma cerveja batizada em seu nome.



Peço a todos que forem abrir uma cerveja hoje que lembrem dele e peçam por ele.

Nota Oficial da cervejaria:

"É com tremenda tristeza que informamos que o Monster, gato da nossa cervejaria, morreu ontem aos 13 anos de idade devido a insuficiência renal.
É fato que Monster teve em todo sua vida muita atenção e amor (e comida por tabela). Quando não estava junto com os visitantes, estava na loja da cervejaria ou até cochilando sobre o colo de alguns hóspedes. Tinha o mandato de anfitrião do tasting Room da cervejaria.
Monster fez fãs pelo mundo, foi destaque na mídia através de Animal Planet, Time Out NY e inúmeras revistas e blogs. Monster era o mais fotografado na cervejaria, inclusive muito mais do que nosso mestre cervejeiro, Garrett Oliver.

É
difícil imaginar a
79 North 11th Street sem Monster.
Brooklyn
Brewery Family"



Sleep Well... my friend! Cheers for you.


2 comentários:

  1. Caro João, recebo com muita tristeza essa noticia. Estivemos com ele em NY e realmente foi um dia maravilhoso. Ele se foi mas creio estar bem ao lado dos bons, tomando uma breja no céu. Espero que tenha, pois em breve também estarei lá.

    ResponderExcluir
  2. Caro Zelo, com certeza tem pois como disse nosso grande amigo e finado Benjamin Franklin: "Cerveja é a prova de que Deus nos ama e nos quer ver felizes."

    E joga esse breve pra lá!

    abraços

    João

    ResponderExcluir