domingo, 13 de outubro de 2013

"EU SOU O SAMBA..." CONHEÇA A CERVEJA PARTIDO ALTO.


Olha aí!!! Mais uma cerveja do projeto The Beers!

Dessa vez eles homenageiem o estilo de música que significa Brasil no exterior, nosso samba. Para quem não sabe partido alto é uma vertente do samba, cujo principal objeivo é improvisar versos entre refrões marcantes.

Release oficial:

Projeto The Beers lança seu terceiro rótulo: a Partido Alto


O próximo Festival Wikibier, que acontece em 12 de outubro, no Expo Renault Barigui, marca o lançamento da Partido Alto, uma cerveja levemente amarga, refrescante e muito aromática.

Inspirada no samba de raiz, a terceira receita do Projeto The Beers é uma cerveja no estilo American Pilsen feita com maltes importados e três diferentes lúpulos americanos (5,2% teor alcoólico). A assinatura é do brewmaster convidado André Junqueira, presidente da Acerva-PR e criador de outros dois rótulos muito respeitados: a premiada Double Viena e a Morada Kölsch.

Como o projeto sugere, harmoniza com Cartola, Wilson das Neves, Guilherme de Brito e Demônios da Garoa. Mas também combina com as bandas curitibanas Trio Quintina e Gente Boa da Melhor Qualidade que fazem show nesta edição do evento. Quem for ao Wikibier poderá experimentar uma versão exclusiva do chopp Partido Alto, bem como adquirir sua versão engarrafada.

Projeto The Beers
Temático e colaborativo, este projeto do Clube do Malte traz a ideia de “engarrafar” estilos musicais, bandas, artistas e notas musicais para trazer uma experiência agradável e divertida de se tomar cerveja. As garrafas são de 355ml e trazem um Qrcode que conecta a uma rádio exclusiva de música independente no Facebook.

Já fazem parte do projeto a Chicago Blues (smoked porter, veja harmonização clicando aqui) e a Underground (american IPA) rótulos premiados com as medalhas de bronze e prata, respectivamente, no Festival Brasileiro da Cerveja 2013. Cada cerveja vem acompanhada de uma campanha composta de cartazes temáticos, brindes como porta-copos, adesivos, abridores de garrafa, copos exclusivos, camisetas e quadros assinados por designers cervejeiros.



Sempre digo e repito: Apois a cerveja nacional para crescermos todos juntos.

Abraços e bom começo de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário