segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

DELIRIUM CAFÉ SÃO PAULO


Sabe aquele bar, não não, não é um simples bar. É um deleite para o paladar, olfato, olhos e até para os ouvidos, pois é, fomos ao Delirium Café e foi assim... UAU!
Uma casa recém-inaugurada em Sampa que reúne estilo e tudo que um amante da boa cerveja tem direito!

As famosas torneiras saem da parte superior, liberando o balcão para a clientela!

A carta de cervejas e chopes é extremamente completa e sempre conta com os últimos lançamentos do mercado. Começamos com nada menos que a Delirium Tremens, um clássico do estilo Strong Golden Ale. Depois fomo de Grisette Blanche, Tripel Karmeliet, Hop Lover, Júpiter, Green Flash West Cost, Dieu do Ciel Come Du diable, Gulden Draak 9000... E essas são apenas algumas das 24 torneiras de chopes disponíveis, que são servidos na temperatura ideal para cada estilo. Além dos chopes, ainda tem as câmaras frias recheadas de lúpulo, malte e teor alcoólico pra todos os gostos.
Ahhhh sem contar os petiscos! A porção de coxinhas é de tirar qualquer um da dieta. Se é que existe dieta pra quem adora uma boa cerveja e seus acompanhamentos. Mas voltando, o cardápio de petiscos tem diversas opções, e uma das mais tradicionais é o Moules & Frites, um típico prato belga de mexilhões e fritas, que agrada a todos os paladares.

Pois bem... Tudo isso é servido por uma equipe pra lá de bem humorada e muito atenciosa. 
Moules & Frites


Diz aí, o que mais você esta esperando para ir visitar o “elefante rosa”?! Você até pode sair de lá com um souvenir, pois o Delirum Café tem elefantes rosa de pelúcia a venda, para finalizar com chave de ouro sua experiência.

O Delirium Café respira cerveja em todos os ambientes.
Lojinha conta com cervejas e souvenires para levar de lembrança.

Imperdível.
                                                                                                         (Escrito por Nathalia Villa)

Abraços e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário