segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Cervejaria Rogue Ales de Oregon Volta com Novidades para o Fim do Ano.

Rogue Pendleton Pale Ale. Essa ´bela APA é uma das novidades da cervejaria.

Pintou novo contêiner de Rogue na área, e como já estamos acostumados, não faltam novidades. A Importadora Brasart traz 06 novidades, algumas delas pela primeira vez no Brasil.

A importadora continua apostando na fórmula de trazer pouco mas com continuidade e foco nos lançamentos sazonais da cervejaria.

Vamos as novidades:

Rogue Pendleton Pale Ale. Crater Lake National Park é o quinto parque nacional mais antigo dos EUA e o único parque nacional em Oregon. A Rogue, juntamente com a Pendleton Woolen Mills, resolveram homenagear o parque com uma cerveja em lata. Produzida totalmente com maltes e lúpulos da Rogue Farms, essa American Pale Ale é muito refrescante e fácil de tomar.

ROGUE FARMS 8 HOP IPA: American IPA feita com as 08 variedades de lúpulo cultivadas nas fazendas da cervejarias. Aroma bem interessante que remete a cítricos e florais.
Rogue Shakespeare Oatmeal Stout Nitro. Essa veio apenas em chope e com nitrogênio, baita oatmeal stout nota 100 no RateBeer. Pegada de torrefação insana.
Rogue Revolutionary Rosie Ale. A mais interessante das novidades, trata-se de uma Strong Ale com adição de cerejas.  Sabores de cerejas, mel, especiarias, frutas passas e um toque floral. Apenas chope.


Inspirado na Rogue Farms Dream Rye, esta cerveja foi originalmente fabricada como um presente especial em um único lote para os funcionários da Rogue. Foi um sucesso enorme e por insistência do Brewmaster John Maier, ela foi produzida para o mundo. Prove o terroir da Dream Rye, com uma boa base de malte e uma generosa quantidade de lúpulos. Bela IPA! Apenas chope. 

As cervejas já estão disponíveis para consumo. Além do Emporio Alto dos Pinheiros, vale o contato com a transportadora para saber outros lugares que tenhas as Rogues disponíveis!

Abraços a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário