quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Degustação novos rótulos da Best Beers


Nesta terça-feira aconteceu no Empório Alto dos Pinheiros uma degustação dos novos rótulos trazidos pela importadora Best Beers. Eles que já haviam nos brindado antes trazendo as espetaculares cervejas da Verhaeghe (Duchesse De Bourgogne, Echt Kriekenbier e Vichtenaar), agora apresentam duas novas cervejarias: A Ebly e a icônica Fantome.

São sete rótulos novos, sendo dois da EBLY, quatro da FANTOME e uma cerveja chamada Horal´s Oude Gueuze Megablend 2013, feita através de um blend de nove Lambics belgas, sendo cada uma de uma cervejaria diferente.

Os destaques, é claro, ficam por parte das Fantome, cervejaria que ganhou status de Cult após passar a ser importada pelos Estados unidos e cair no gosto dos americanos. Outra razão para isso é a dificuldade dela ser encontrada na própria Bélgica.

Abaixo veja fotos das cervejas degustadas. Eu gostei de todas, mas meu destaque pessoal vai para a Fantome Saison, a Fantome Magic Ghost e como não poderia deixar de ser, o curioso Mega Blend de Lambics, a mais aguardada do dia.

La Corne Blond

O curioso copo das La Corne

La Corne Tripel
Fantome Saison - A melhor do evento.

Fantome Brise Bons

Fantome Dalmatienne

Fantome Magic Ghost

Horal´s Oude Geuze 2013

Algumas cervejarias que participam do blend.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário