quinta-feira, 21 de maio de 2015

MOA! Cervejaria Neozelandesa chega ao Brasil!

Chega ao Brasil via importadora Oceania os rótulos da cervejaria MOA, neozelandesa, que aposta justamente no frescor dos lúpulos de seu pais para conquistar o paladar dos brasileiros.

A MoaBrewing Company fabrica (desde 2003) as cervejas mais populares da Nova Zelândia e sua fábrica está localizada na região de Marlborough, famosa pela produção de vinhos. O seu fundador Josh Scott, inclusive, é produtor de vinhos e conheceu o universo das cervejas artesanais quando visitou a Califórnia (EUA).

Além de difundir a cultura cervejeira, a cervejaria também faz parte do comitê olímpico neozelandês e será patrocinadora nas Olimpíadas do Rio em 2016 e aposta muito no lifestyle dos esportes para suas cervejas.

Tivemos oportunidade de degustar cinco dos oito rótulos que aportaram, meu destaque vai para a Moa Breakfast Lager, extremamente aromática devido ao uso de extrato de cerejas frescas na produção e ainda assim consegue ser leve e não enjoativa. Mas todos os rótulos estão bem condizentes com seu estilo e demonstram habilidade do cervejeiro e frescor dos ingredientes.

As cervejas custarão entre 20 e 30 reais e podem ser encontradas nas lojas especializadas em cervejas.

Cheers!  






Nenhum comentário:

Postar um comentário