segunda-feira, 23 de maio de 2016

Cervejaria CARAVAN: Jazz, malte, lúpulo e democracia.

A Caravan é o primeiro projeto da The Browery & Co. Empresa criada com o objetivo de ser uma irmandade de cervejarias, daí o nome “browery” que surge da junção das palavras brothers (irmãos) e brewery (cervejaria).

Voltando a Caravan, a ideia da marca é ser uma cerveja democrática. Para isso ela traz em seu DNA a essência do JAZZ. Um estilo musical complexo, que requer alto grau de técnica dos músicos, mas que ao mesmo tempo conquista qualquer ouvinte de boa música. No mundo da cerveja, a Caravan pretende agradar a todos, desde aquele cara que está procurando apenas tomar uma boa cerveja em um ambiente agradável até o cervejeiro que busca por notas e sabores específicos nos mais complexos estilos de cerveja.

Ela chega ao mercado com três estilos:

Caravan Summer Ale: Esta é a cerveja de entrada da Caravan. Cerveja clara com um corpo bem leve, mas com boa presença dos lúpulos. Notas cítricas, frutadas e florais. Amargor presente, mas passageiro. 4,5%abv. 30 IBUs.

Caravan American Pale Ale: Uma APA com caráter de malte mais presente que traz um bom dulçor para equilibrar os lúpulos, ingrediente que domina o estilo. 5,2%abv. 35 IBUs
Detalhe para a bolacha com desenho de um disco de vinil. BELA SACADA!
Caravan West Coast IPA: IPA bem fiel às West Coast, onde praticamente não há maltes especiais na receita, justamente para deixar o lúpulo brilhar e dominar o perfil sensorial.  Aroma forte de frutas tropicais, como papaya e abacaxi. Excelente cerveja. 7,1%abv. 70IBUs

As cervejas não são pasteurizadas nem filtradas e chegam até os pontos de venda em cadeia refrigerada.

Qualquer um dos rótulos está saindo por 20 reais nesse primeiro lote. Você pode encontrar nas casas mais especializadas no ramo.

Lojistas que queiram ter a Caravan em seu estabelecimento podem entrar em contato o Jaimes, idealizador do projeto.

jaimes@caravanbeer.com.br / (11) 99101-1959


Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário