quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cruzat Beer House



Podemos dizer que o Cruzat é um bar temático. Remete as Cruzadas (dã), templários e a era medieval. Fica dentro de uma galeria na Corrientes, uma das principais avenidas de Buenos Aires. Com certeza vale a pena uma bela caminhada por ela.



A Galeria é belíssima, com vários bistrôs, cafés e restaurantes envoltos por árvores e plantas, dando um clima “clean”. Por um momento esquecemos que estamos ao lado da movimentada corrientes.

Cheguei na hora do almoço, estava bem movimentado, e uma garota esperta cuidava do atendimento de todo o salão. Ao dar uma volta pelo bar, tive a sensação de que a casa passava por uma reforma, principalmente no andar de cima, que estava bem bagunçado.




O Cruzat oferece uma bela carta de cervejas Argentinas. Porém de tiradas eles trabalham, ou pelo menos estavam trabalhando, apenas com Antares. O destaque era uma Belgian India Pale Ale sazonal, bem interessante, amarga, com toque mais acentuado de ésteres frutados, e  mais condimentada. Muito bacana.




Para acompanhar pedi um Hot Burrito, que de hot não tinha nada, mas estava sensacional. Destaque para a bela Guacamole. O que mais sai lá parace que são tapas, a tradicional entrada espanhola.





Com certeza gostaria de ter passado um tempo a mais lá, porém o tempo era curto, e os lugares para conhecer, muitos.





Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário