sábado, 14 de setembro de 2013

JANTAR HARMONIZADO COM O CHEF ALLAN CUNHA

Aôôôô meus confrades de Curitiba!!!

Esse jantar é imperdível em, o Mestre Allan Cunha sabe tudo e mais um pouco sobre comida e cerveja! Ele tem formação como cervejeiro na Bélgica, estou no Le Condon Bleus (uma das escolas de gastronomia mais respeitadas do mundo) e também passou pelo Instituto Siebel de Chicago.

O cara é fera! Quem quiser saber mais sobre o Chef é só adquirir a atual edição da Revista da Cerveja na qual ele é capa.

Segue o release oficial:


A Micro cervejaria Bier Hoff está promovendo um jantar com o renomado Beer Sommelier e Chef de Cozinha Allan Cunha. Curitibano e com formação em escolas do exterior, Cunha estará no comando do jantar que irá harmonizar com as cervejas produzidas artesanalmente pela Bier Hoff. O evento acontece no restaurante da Bier Hoff que fica dentro do Shopping Estação e tem participação limitada para até 50 pessoas.

A BIER HOFF
Uma empresa apaixonada pela arte de produzir cervejas de forma artesanal para servir aos paladares mais refinados uma experiência única de sabor. Foi em 2002 que numa Fábrica-Bar, a Bier Hoff começava a escrever sua história de sucesso. Localizada dentro do Shopping Estação, tinha capacidade para produzir 1000 litros de cerveja por mês. Com a grande aceitação e procura pelo sabor Bier Hoff, em 2005, a fabricação se expandiu passando a atuar no âmbito de fábrica, que hoje fica localizada no bairro Boqueirão, em Curitiba. Seguindo rígidos padrões de qualidade para que suas cervejas estejam sempre com a mesma qualidade e satisfazendo seus fiéis clientes.
 
A harmonização de cervejas com os mais diversos estilos de comida transformam o universo da gastronomia. Com o crescente mercado de cervejas artesanais, a Bier Hoff acredita no poder da harmonização de cervejas com diferentes pratos da culinária diversa. Além de boa comida e bebida, o ambiente e todo o resto que compõem o cenário de um jantar, contribuem para trazer aos apaixonados pela boa gastronomia satisfação e experiência rica em sabor e prazer para transformar momentos simples em verdadeiros momentos inesquecíveis.

Allan Cunha apresenta então, um jantar completo composto de quatro diferentes pratos acompanhados por cervejas da Bier Hoff, harmonizando sabores e estilos num só jantar.

 

Realização: Bier Hoff Micro cervejaria | Cervejas Gourmet.

Local: Shopping Estação | Restaurante da Bier Hoff.

Data e hora: 19 de setembro às 19h30.

Valor de entrada: R$ 100,00 (jantar e cervejas harmonizadas)

Onde comprar? Lojas da Bier Hoff nos shoppings: Estação ou Palladium.
 
 
A única má notícia dessa brincadeira toda é que eu não poderei ir. É mole?
 
Abraços!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário