sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

HOPHEADS!

Olá!

Viivemos hoje a fase mais lupulada do mercado de cervejas artesanais. É IPA (India Pale Ale) pra tudo que é lado. Dry Hop, hop lager, hop ale, hop weiss, hop wheat, hop tripel, hop burger, hop dog, hop bacon, hop costela, hop moqueca, hop acarajé... Deu pra entender né? E como a criatividade humana não para, o lúpulo encontrou outra forma de se expressar. Agora ele pode ser seu amigo de cabeceira, seu consultor, seu melhor amigo! Conheça o HopHead!

Num é bunitinho?
Toy art companheiro de cerveja chega ao Brasil por meio de campanha crowdfunding.

Brewce é o novo companheiro dos cervejeiros. Trata-se de um item colecionável para adultos, que utiliza o termo Hophead de maneira física com sua própria cabeça em formato de lúpulo. E, para quem diz que cerveja dá barriga, no Brewce, a barriga foi preparada para receber uma tampinha de cerveja, que permanece fixa por meio de um imã ao redor do encaixe. O produto foi desenvolvido pelo diretor de arte,Alexander Michelbach, um brasileiro que vive na Suíça, apaixonado por arte e cerveja. “Brewce é um simpático parceiro para fotos das cervejas degustadas, check-ins com imagens ou para dividir o lugar com o pinguim em cima da geladeira”, brinca.
Em sua primeira versão, o Brewce será produzido sem pintura, na cor branca, que permitirá infinitas possibilidades de customização, pintura e colagem. Para produção do Toy art foi lançada uma campanha de crowdfunding que irá financiar parte do investimento necessário. A partir de US$15, com frete grátis para o Brasil, é possível adquirir um exemplar do Brewce acompanhado por três tampinhas. “Novas tampinhas serão lançadas para eventos especiais, campanhas ou mesmo para cervejarias que tenham o interesse em comunicar sua marca”, ressalta Michelbach.
Brewce é produzido em PVC, com certificação ecológica.


E aí, como irá chamar o seu HopHead?
Abraços!





Nenhum comentário:

Postar um comentário