domingo, 7 de fevereiro de 2016

Mill St. Brewery Chega ao Brasil

Foto: All Beers

Já estão disponíveis no país os 09 rótulos da cervejaria canadense Mill St.Brewery importados pela Cerveja Store, que além de e-commerce agora entra também oficialmente no mercado de distribuição.

Ontem fomos ao lançamento para conhecer os rótulos e a marca. Abaixo segue uma descrição rápida de cada rótulo.

Original Organic Lager: Cerveja 100% orgânica. É uma European Lager muito fácil de beber, leve, refrescante e com final seco.

Stock Ale: Golden Ale feita com apenas uma variedade de malte e uma variedade de lúpulo, outra cerveja tranquila de se beber e com um toque interessante de mel no aroma.

Belgian Wit: Witbier não filtrada bem puxada na semente de coentro. Uma das preferidas na degustação.

Lemon Tea Beer: Para mim este foi o mais interessante dos rótulos. É uma cerveja de trigo coma adição de sumo de limão e infusão de chás de laranja e bergamota.

100th Meridian Organic Amber Lager: Cerveja orgânica feita com ingredientes cultivados a oeste do Meridiano 100w. Marcada pelo equilíbrio entre os maltes e o lúpulo Cascade.

Tankhouse Ale: American Pale Ale. A mais amarga entre todas com 40IBUs e novamente mostrando bom equilíbrio entre os ingredientes.

Vanilla Porter: A primeira Porter em lata com cápsula de nitrogênio a chegar ao Brasil. Ela é cremosa e bastante saborosa, uma cerveja escura de excelente drinkability.

Cobblestone Stout. Uma Dry Stout de 4,2%abv com cápsula de nitrogênio. Vale uma comparação com a Guinness, ela é bastante aveludada e com boa percepção dos maltes torrados.

Coffee Porter: Feita com grãos de café da Balzac´s Coffee Roasters. Uma cerveja com café interessante, pois tem apenas 5,5%abv. É uma excelente opção para finalizar a refeição com uma cerveja intensa, mas leve.

As cervejas custam na média de 29,00 reais e podem ser encontradas em casas especializadas. A distribuição a principio será apenas em São Paulo, mas há projetos para outros estados.

Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário