sexta-feira, 5 de agosto de 2016

GOOSE ISLAND BOURBON COUNTY PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL


A rara Goose Island Bourbon County chega pela primeira vez ao Brasil. Imperial Stout maturada em carvalho americano que previamente armazenou bourbon. Apenas 672 garrafas que podem ser encontradas por São Paulo nos seguintes pontos de venda: Patuá Discos, Trilhos no Brás, Jazz B, O Barão Antiquário, Gráfica Fidalga, Ladrillar, Neon3Estações, Cateto Mooca, Admiral's Place, Santa Therezinha, Plas Chapéus, Sebo Desculpe a Poeira e Empório Alto dos Pinheiros. 

Online a cerveja pode ser encontrada no Empório da Cerveja.

A garrafa de 500ml custa 100 pilas e é permitida a venda de apenas uma Bourbon County por CPF.

Para comemorar o milésimo lote de Goose Island, o mestre cervejeiro Greg HAll criou a Bourbon County, uma das mais raras e prestigiadas cervejas do mundo. Essa Imperial Stout é difícil de achar: só é lançada uma vez por ano, em lotes limitados e com distribuição restrita.

A cerveja está bem legal, as notas provenientes do carvalho são bem intensas e lembram madeira, fumaça e coco queimado. A torrefação vem em segundo plano.Acredito que um ano a mais na garrafa fará bem a ela principalmente para equilibrar um pouco mais o álcool. 14.3%abv. 

Corre que vai evaporar.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário