quinta-feira, 11 de junho de 2015

Lançamento Vodka Kalvelage


Aconteceu ontem no Hotel Sheraton em São Paulo, o lançamento da Vodka Kalvelage. Foram servidos drinks com a bebida, além, é claro da Kalvelage em seu mais puro estado.

Criada em Blumenau (SC), a Kalvelage é a única Vodka da América Latina medalha de ouro no San Francisco Worlds Spirits Competition.

Os irmão e sócios Maurício e Marcos Kalvelage, amantes do destilado, resolveram viajar o mundo para conhecer os principais produtores de Vodka. Após diversas visitas as destilarias, resolveram fabricar o produto. Em menos de dois anos de produção conquistaram prêmios importantes e defendem que isso é fruto do processo de produção e qualidade da água e dos cereais utilizados: “O ponto forte da Kalvelage é a mistura de grãos e o jeito que é destilada, sendo uma bebida super filtrada com um sabor forte e toque picante, o que, com certeza, deixará os consumidores 
maravilhados”.


Os drinks ficaram a cargo do Barman Edy Carneiro, que procurou reproduzir coquetéis clássicos utilizando a Vodka Kalvelage nas receitas.

Peach Spritz: Kalvelage Vodka, fatias de gengibre e maçã verde, cerveja St.Louis Pêche;
Caipiroska: Kalvelage Vodka, açucar, raspas de rapadura, limão taiti.
Negroni: Kalvelage Vodka, Campari, Vermouth Rosso.
Vésper: Kalvelage Vodka, Vermouth Dry, Gin.
A Vodka Kalvelage começa a ser distribuida em São Paulo pela Meara Importação e deve custar entre R$100,00 e R$120,00 reais nos pontos de venda.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário