quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Destilados da Adnams Copper House Distillery chegam ao Brasil

Foto por: Jack Kapranos
Chega ao Brasil via Get Cervejas Especiais a premiada linha de destilados/spirits da cervejaria inglesa Adnams.

A Adnams Copper House Distillery fica em SouthWold e o grande barato desses destilados é a mistura de ingredientes de cervejas e destilados. Às vezes chagam até a usar o próprio mosto das cervejas como base dos destilados.

Conheça as bebidas:

Dry GiN: Leva algumas especiarias fora do comum como semente de coentro, raiz de lírio, casca de laranja, flor de hibisco e obviamente zimbro. Muito aromático, deixe-o um tempo na boca antes de engolir, assim suas especiarias abrem-se no paladar.
Negroni feito com o Gin.

Spirits Of Broadside: É um destilado feito a partir da cerveja Adnams Broadside. Devido a legislação brasileira essa bebida não pode ser chamada de whisky pois contém lúpulo. Mas em sua essência é um whisky, e notável, diga-se de passagem.

Sloe Gin:  Licor feito com uma fruta selvagem que lembra ameixa. Mais adocicado, perfeito para coquetéis.


Limoncello:  O aroma lembra casca de limão retirada na hora, bem intenso. Mas no paladar entrega apenas dulçor, senti falta de um toque de acidez para equilibrar.

Triple Sec:  Licor de laranja mais alcoólico, bem interessante. Feito a partir de uma redestilação da LongShore Vodka que leva casca de laranja em sua composição.

Longshore Vodka: Belíssima vodka feita a partir de trigo, cevada e aveia. Venceu o Wine & Spirit competition 2014 na categoria melhor vocka do mundo.



Os destilados já estão à venda nas casas especializadas do segmento em São Paulo.


Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário