quarta-feira, 4 de julho de 2018

LANÇAMENTO DAS NOVAS DÁDIVA ODONATA!


Desde 2016, sempre no mês de julho, a Cervejaria Dádiva lança a série Odonata, um lote limitado de uma Russian Imperial Stout envelhecida em madeira, que traz a cada edição um uso criativo de adjuntos e madeiras.

A linha havia parado na edição número seis, sendo que saíram três no primeiro ano e três no segundo (clique aqui para saber um pouco mais sobre elas)

Agora a Dadiva lança quatro Odonatas de uma só vez, atingindo dez diferentes versões da cerveja.

A versão #7, com Jaqueira, tem dulçor bem presente. Traz no sabor nuances que lembram frutas passas. A Odonata #8, com Jequitibá, embora delicada, tem bastante complexidade de aroma e sabor, é seca e tem notas florais. O Bálsamo, na versão #9, se apresenta com um toque herbáceo intenso e mentolado, contrastando com a tosta da madeira. A Odonata #10, por outro lado, traz as características típicas da Amburana, deixando à mostra toda a doçura da baunilha e da canela na cerveja.

Este ano o lançamento ocorre no EAP, e será uma excelente oportunidade de você provar as quatro gastando pouco, e de quebra ainda conseguir harmonizar as Odonatas com um bocado. 

Serviço: Lançamento Odonata 2018
Evento aberto ao público
Data - horário: 04/07/18, às 19h
Local: Empório Alto dos Pinheiros, Rua Vupabussu, 305 – Pinheiros, São Paulo – tel. 11 3031.4328
Régua de degustação: quatro versões de Odonata (doses de 100 ml cada) acompanhada por pequenas porções da casa, trabalhadas com Jaqueira, Jequitibá, Bálsamo e Amburana - preço: R$ 54,00 
Participação especial: cervejeiros e especialistas envolvidos no projeto Odonata 2018

Com produção limitada a 700 garrafas de cada versão, a série Odonata terá preço sugerido de R$ 48,00 (garrafa rolhada de 375 ml).


Imperdível ou não? Será que algum cervejeiro tem uma garrafa de cada versão em sua adega?

Abraços! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário